sábado, 5 de junho de 2010

Eu percebi que te querer assim não irá me levar a nada,

e que esse amor guardado em mim sem poder te dar é inútil, serve apenas para me machucar.A minha vida se resume a dias tristes, noites frias e um papel que escuta minhas dores.Já cansei de contar os dias,de esperar alguém que não vai chegar, de projetar alguém que não existe,cansei dos sonhos,cansei de ti.
O teu andar e esse teu sorriso me custam noites pensando em você, pensando em como chegarei a ti, em como vou beijar-te.Talvez isso nunca aconteça.
Por que em meio a tantas pessoas tinha que ser você?Por que fico como um bobo quando te olho?Eu tremo quando estás perto, meu coração palpita e minhas mãos gelam.É algo inexplicável,algo que você jamais sentirá por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário