domingo, 1 de agosto de 2010

As coisas não estão tão ruins,

mas nem tão boas o suficiente.Eu imaginei que seria mais difícil tentar te esquecer,que os dias seriam mais sem graça e que as noites seriam longas demais.Mas sabe que elas passam bem mais rápido agora que eu não choro antes de dormir pensando em você?É, e os dias são bem mais felizes agora que eu não me perco olhando pro nada tentando achar uma maneira de chegar a ti.
Mas sabe de uma coisa,nem tudo é como eu quero,ás vezes quando menos espero você chega e invade meu peito e minha mente como uma flecha, na velocidade de um raio.Mas eu não sou tão fraco quanto pensei,eu não caio assim tão fácil.É bem melhor usar minhas forças pra te esquecer, sabendo que isso será bom pra mim, do que usá-las pra ficar correndo atrás de você,sabendo que isso só me fará mal.Sim, você está de malas prontas indo embora de mim,não quero que essa despedida seja tão duradoura e dolorosa,e que se você for embora, que vá de vez.Agora eu só tenho uma escolha: te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário