segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Remember

As lembranças são memórias que ficam no seu subconsciente e quando caem no consciente te fazem lembrar de algo ou alguém.Resumidamente é isso.
Ás vezes você não quer lembrar daquilo,mas inevitavelmente elas invadem sua mente, chegam a ser tão reais que você é capaz de sentir o cheiro, o abraço, o beijo...
Então...sabe as lembranças? Elas ultimamente andam visitando a minha cabeça,lembranças dos nossos momentos, dos beijos, e do quanto fomos felizes..As recordações são tão intensas que as vezes chego a te sentir,chego a sentir teu cheiro, o toque dos teus lábios nos meus.Posso sentir o teu beijo,que foi o melhor que já provei.Abraçar teu corpo era algo inexplicável, quando eu te olhava profundamente, eu era capaz de me ver em teus olhos.Os nossos risos,nossas diversões, enfim os momentos que vivemos juntos ficarão em mim pra sempre.Eu lembro de cada momento, cada detalhe, vivemos tudo tão intensamente.
Eu sei, são apenas lembranças, mas elas de verdade mexem comigo.Tanto tempo sem te ver,tanto tempo distantes e ainda assim, penso em ti.
É que há pessoas que marcam nossa vida, e  de alguma maneira elas ficam em sua mente pra sempre e independente do que acontecça elas vão estar ali mesmo que você evite-as.
Eu sei...acho que não temos mais nada a ver, ou temos,isso só a gente pode dizer.
Bem, a verdade é que você ainda habita um pedaço de mim, não sei se ainda tenho um espaço em você.
Talvez seja tarde pra tentar voltar atrás,talvez tenhamos acabado tudo errado e deixamos as coisas se destruirem por si só, deixamos tudo acabar, mas algo ainda resiste ao tempo: as lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário