terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Again

Te ter novamente, mesmo que apenas por um momento, mexeu com tudo em mim, é como se todas as ideias e todos os sentimentos que eu guardava em mim tivessem despertado, e agora já não sei mais o que sinto. É um misto de gostar com um desejo mais profundo. Eu só queria que soubesse o que sinto quando estou contigo, o quanto tudo parece mais lindo quando estou ao teu lado, o quanto as estrelas brilham, o quanto as coisas ficam mais alegres, o quanto me sinto feliz e desejo que aquilo não acabe nunca. Talvez saiba disso...afinal acho que meu olhar não mente,se olhar fundo verá tudo que esses olhos querem te mostrar e as palavras não conseguem explicar.
Depois de tudo, veio á tona sentimentos que estavam adormecidos no mais profundo de mim, é como se eu explodisse de felicidade, como se a brisa do vento que corre em teus cabelos entrasse em mim e me fizesse flutuar. Quando eu sinto tua respiração em meu ouvido é como se eu saísse do chão,e quando minha mão toca teu corpo,eu te sinto tão minha e parece que nunca niguém mais vai te tirar de mim.
Eu não sei o que sinto,mas só sei que isso me faz bem e mal,é doce e amargo,é um querer e não querer que quase me leva a loucura.
Só sabemos que sentimos, mas não sabemos onde isso vai nos levar, mas que nos leve pra bem longe,onde possa ser só eu e você, e ninguém mais...ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário