domingo, 23 de janeiro de 2011

Um dia você descobrirá.

Você sente como se estivesse regredindo,como se estivesse caindo pelo ralo,como se ninguém fosse perceber se você deixasse a cidade e nunca voltasse. Você dá uma volta e só enxerga a chuva. Você olha pra si e só sente dor, e você não consegue ver isso agora, mas no fim da estrada o sol está brilhando, toda nuvem escura tem a sua margem clara. Apenas agüente firme e cada angústia te faz mais forte, mas não levará muito tempo. Você encontrará amor, encontrará paz e o "eu" que você quer ser, eu sei que agora não é o que você sente mas um dia você sentirá. Você acorda todo dia e se pergunta "O que eu estou fazendo aqui?", com o peso de todas essas decepções sussurrando em seu ouvido. Você está por um fio, você quer gritar mas só lhe resta mais um suspiro e você não sabe ainda encontrar a força para se reerguer. Você irá descobrir exatamente para quê você foi feito, um dia você descobrirá.
One Day You Will - Lady Antebellum

Um comentário:

rosane disse...

nossa eu tou me sentido assim ultimamente

Postar um comentário