sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu te olho profundamente,


e admiro calmamente o brilho que teu olhar reflete. Você segura minhas mãos e sinto que é ali que eu quero ficar. Eu te abraço e peço pra que aquilo dure para sempre, e que você esteja ali nos dias de chuva também. Quando estou contigo, nada mais importa, o que vale é que estamos ali, não importa o que aconteceu nem o que vai vai ser de nós amanhã,o importante é vivermos tudo como se fosse a última vez ,aproveitando cada segundo com toda a intensidade que eles podem oferecer, pois eles são velozes e logo te levam de mim. Por mim ficaríamos ali, parados, congelados no tempo, sem que ninguém pudesse nos tirar dali. Mas você se vai e eu fico com a lembrança do teu olhar e o toque das tuas mãos. De verdade eu não sei explicar o que acontece dentro de mim quando estou contigo,mas é algo que me faz bem, e me faz acreditar que o amor realmente pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário