sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como todos os dias,

hoje eu pensei em você.Na verdade desde que conversamos a primeira vez eu não deixo de pensar em ti.Você já faz parte dos meus sonhos,já faz parte dos meus dias,rouba todo os meus pensamentos e não me deixa um só minuto.Eu preciso de você isso é óbvio e eu tenho medo de que meu olhar em algum momento deixe transparecer isso e eu te perca de vista.Eu não quero deixar de te ver,nem que seja apenas de longe, tendo que me comportar como se eu não sentisse nada.Eu realmente não tenho ideia do que aconteceria se você descobrisse o que eu sinto quando te vejo.Parece que meu corpo todo treme,um frio congelante invade meu estomâgo,e quando você me olha parece que as coisas ao redor ficam embaçadas, como se nada ali existisse, só o teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário