domingo, 16 de maio de 2010

Hoje,

eu não tive muito tempo de ocupar a cabeça pensando em ti.Em vários momentos eu nem lembrei da tua existência,mas no momento em que eu estava mais desprotegido, você chega e invade meus pensamentos sem sequer avisar.Parece que falta um pedaço de mim, sinto que é como se eu precisasse de ti pra respirar naquele instante.Ás vezes estou tão bem, e de repente o sorriso se vai do meu rosto sem ao menos se despedir e eu fico procurando um motivo pra está ali,daquela maneira, jogando pensamentos fora e derramando lágrimas em vão, em busca de que em algum momento você chegue, e mesmo sabendo que não virá, eu permaneço vendo o sol ir todos os dias, dando lugar a noite mais uma vez e eu não tenho você ao meu lado.Como posso esperar por alguém que nunca se foi,alguém que nunca esteve aqui e nem estará?É o extinto de se manter respirando, sustentado pela esperança de que um dia vai estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário