terça-feira, 25 de maio de 2010

A carta que não te escrevi.

Eu preciso te contar uma coisa.Desde o dia em que nos vimos pela primeira vez não consegui parar de pensar em você,desde então você habita meus sonhos e controla meus pensamentos.Aquela noite qualquer deixou de ser qualquer,quando ficamos em uma calçada sozinhos,numa rua vazia.Pra você éramos simples colegas jogando conversa fora pra passar o tempo,mas pra mim era como se cada palavra tua penetrasse em meus ouvidos como música, e por dentro eu dançava na melodia da tua voz.Os teus olhos eram portas,convidando-me para entrar e conhecer o mais profundo de ti e teu sorriso era algo inexplicável.Quando sorria uma enorme brisa pairava em meu rosto,um sorriso inocente com um toque se sensualidade me fazia desejar-te, uma vontade incontrolável de beijar teus lábios tomava conta de mim naquele momento.Não sei se pôde notar o quanto eu tremia,minhas mãos suavam,a minha voz trepidava e eu te olhava com medo de que meu olhar mostrasse o que se passava dentro de mim,naquele instante.Os minutos se passaram rápidos,já era hora de ir.Estendeu-me a mão como despedida, e na verdade o que eu mais precisava naquele instante era de um abraço,sentir a tua respiração.Eu fui embora e desde então,os dias parecem mais longos,as noites são vazias e faz frio,escrevo como louco cartas que nunca chegarão.Permaneço aqui,a espera de que um dia eu possa te dizer tudo que sinto,e que não seja tarde demais.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário