quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mensonge

Eu amo muito você,muito mesmo.A maneira que você rir me deixa louca.O seu andar desajeitado me faz rir e o seu humor inteligente me deixa mais apaixonada.O seu cabelo bagunçado e a barba ainda por fazer são as primeiras coisas que vejo ao amanhecer.As suas poucas palavras,mas objetivas palavras,desestruturam todo meu raciocínio e me faz flutuar igual uma pena.O seu jeito de homem sério com direito a cara emburrada e sorriso infantil, me faz pensar no futuro ao seu lado.A sua face de intelectual de óculos e boa escrita são artimanhas suas para que eu declare meu amor por você.A sua timidez o deixa sensual e a voz rouca acentuada fecha o instante de sua perfeição.Não é interessante passar um dia sem você.Não é interessante ter que imaginar você.Mas as coisas não são assim como queremos, você ainda não chegou.Eu estou a sua espera, você ainda não existe!

PS:Mensonge é uma palavra francesa que significa mentira.
Resolvi descrever alguém que ainda não conheço ou alguém que já convivi,não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário