quarta-feira, 12 de maio de 2010

Talvez não saiba que eu choro por ti,

você talvez não saiba que meu mundo está destruído e que eu finjo sorrir.Meus pensamentos são teus.Sabe quando você sente que as paredes desabaram sobe si?É assim que eu me sinto agora.Lembra dos sonhos?Eles ainda chegam todas as noites, e te trazem pra mim.Eu posso deitar ao teu lado,caminhamos de mãos dadas e nos abraçamos.Eu posso sentir teu corpo,mas como todas as noites eu desperto... e era apenas um sonho.Eu queria que esta noite você não viesse, mas sei que eu sentiria sua falta.E se você se fosse de vez?Não me faz bem gostar tanto assim de você.

"It's like you're a swingset, and I'm the kid that falls
It's like the way we fight, the times I cry, we come to blows
And every night, the passion's there, so it's gotta be right, right?"
Pink - I Don't Believe in You

Nenhum comentário:

Postar um comentário