domingo, 18 de julho de 2010

Clara e Enzo Cap.1

Eu estava calmamente às 23 horas de uma sexta-feira escutando a minha querida Amy Winehouse,quando escuto um grito desesperado que significava um chamado a minha pessoa.Olhei pela janela e vi um homem com a barba por fazer, blusa branca,calça jeans e sapatos sujos.Não reconheço pelo primeiro minuto,mas logo percebo a maneira nervosa de roer as unhas.Não consigo entender o por quê de sua imagem pálida.Já se passaram meses,não posso dizer os números precisos,se não estaria entregando coisas que ele não precisa saber.Um rosto mais maduro e um olhar perdido sem muita concentração.Desço para recebê-lo,ainda muita assustada com tudo que estava acontecendo.Ao chegar no portão sou abraçada quase de maneira violenta com tamanha rapidez.Houve silêncio e olhares até que um de nós resolvesse falar. O frio deixava todo o meu corpo rígido,exceto meu coração que queimava loucamente.
Oi ! -os dois ao mesmo tempo. -Risos-.
Oi,como você está ?
Bem e você ?
Bem.
O que faz você estar aqui nessa hora da noite ?
Escutava Amy ?
Sim,por quê?
Eu também escutava no carro até chegar aqui.
Que bom,qual música ?
Will you still love me tomorrow.E você ?
Love is a losing game.
Ah,que bom.Conhece No greater love?
Claro,mas a verdade é que você veio conversar comigo sobre música da amy winehouse?Se for podemos marcar um chá,mas agora não é o melhor momento.
Não !
Não ? Não quer sair para conversar ?
Quero ! Mas não vim conversar sobre música.
-Meus olhos bem que poderiam ser letreiros luminosos para passar a frase "Me abrace,me beije,me tire daqui!-
Então?
Senti sua falta.
Hoje ?
Não,todos os dias,mas hoje você aparecia em minha mente a cada 5 minutos.
Não sei o que falar.
Sem problemas,você já está falando.
Estou ?
Seus olhos.
Eles mentem.
As palavras mentem, os olhos não.
E o que os meus olhos te dizem ?
Eu te amo.
E você acredita ?
Nunca duvidei !
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário