segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quando as folhas caem das árvores

é por que as energias se esgotaram e elas já não conseguem enfrentar as chuvas e os ventos.
Assim estou nesse momento, prestes a cair, minhas forças estão acabando e não consigo mais enfrentar os dias de dor e os momentos sem você.
Chega uma hora em que o nosso coração pede para que paremos de maltratá-lo, e esse momento chegou pra mim. Meu coração hoje pediu para que eu acabasse com todo esse sofrimento e te mostrasse de uma vez por todas tudo que acontece aqui no meu mundo.Pediu pra te mostrar que você faz parte dele. Só que minha mente exigiu cuidado, que eu agisse com cautela para não me machucar. Nessas horas inevitavelmente as dúvidas caem como chuva sobre mim. É preciso achar uma maneira de agir com a razão e a emoção. Mas como? Qual seria sua reação ao saber de todo amor que sinto?Poderia pular em meus braços dispensando palavras e me fazer entender que também sentiu isso o tempo todo, mas assim como eu preferiu esconder. E depois?Depois seríamos felizes e nos amaríamos até o amor acabar. Sim,uma hora ele acaba e tudo isso se transformaria em lembranças.Um dia iríamos rir disso tudo. Mas você também poderia virar as costas e sair, ignorando todo o meu sentimento. Nesse momento suas palavras também não seriam necessárias, bastava isso pra me fazer entender. Se você me desse as costas, a distância iria nos separar, uma enorme barreira de gelo estaria entre nós, como um muro, trazendo dor e mais lágrimas pros meus dias. Eu ia ter que te ver de longe, e você já não ia fazer parte nem do meu circulo de amigos.
O que é pior?Te ter por perto e te amar em segredo ou te ter longe, sabendo que tem a consciência de tudo que sinto?
Ainda são perguntas sem respostas, que todos os dias luto para encontrá-las mas elas parecem fugir de mim, e ficam cada vez mais distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário