quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desistir não é apenas para os fracos.

Antes eu tinha uma visão de que desistir era coisa para fracos,porém hoje descobri que há um momento em que você realmente não aguenta mais,e a única saída é desistir.Eu realmente cansei de me maltratar tanto.Ouvi de uma amiga que 'quando se ama,você tem que colocar duas coisas na balança:o quanto você ama a pessoa e o quanto ela merecer esse amor', e isso me fez enxergar que eu te amo demais e você merece muito pouco.Na verdade nada.
Eu gostaria de ter forças pra seguir, e tentar sobreviver a tudo isso,mas isso já está me machucando mais do que devia,já chega!Sabe um copo quando você vai enchendo,enchendo...e ele transborda?Foi bem assim.Me sinto um copo,que foi cheio de lágrimas e sofrimento e com o tempo tudo transbordou ,passou da minha tolerância.Espero que esse período te evitando e deixando de te ver não seja tão difícil.Espero ter mais forças pra suportar o esquecimento do que o que tive tentando ter você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário