quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nº 102369596323

Esta é apenas mais uma das inúmeras cartas que te escrevo.O mais estranho é que elas nunca chegam até você.Escrevo,escrevo... inutilmente.Eu preciso te contar dos dias que vivo,ou sobrevivo com tua ausência e conversando com as lembranças.Um encontro ocasional,uma conversa rápida,um aperto de mão...é tudo que tenho,mas isso não é o bastante.
Nos últimos dias as coisas estão sendo mais difíceis,a dor só aumenta e eu sinto tua falta como nunca senti antes. A mente vazia dá espaço as suas recordações,as lágrimas visitam meu rosto com mais frequência ,os dias perderam a cor,as noites ficam cada vez mais extensas,é como se faltasse algo em meu corpo,um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.Sinto que o tempo está passando depressa e que você está cada vez mais distante,eu preciso me adaptar a isso,aceitar que você não está.Nada melhor que o tempo pra curar uma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário