quarta-feira, 7 de julho de 2010

Te amar

Certas pessoas precisam de um tempo pra lhe conquistar, outras em apenas um segundo tomam conta de todo o seu ser. Você foi uma dessas, com apenas um olhar invadiu minha alma e dominou os meus sonhos e pensamentos. Tomou posse do meu peito e se instalou em um lugar que nem eu mesmo consigo arrancar. Agora faz parte dos meus dias e noites, mesmo longe está sempre presente em todos os lugares onde quer que eu esteja. Como posso tentar te esquecer, retirar você de mim se eu gosto de te amar, isso me faz bem e mal, me sinto preso e livre, é um estar bem e não estar, é te amar. E isso é inexplicável, não se pode querer entender, por mais que eu busque tudo fica cada vez mais escuro e oculto, é como se a explicação disso tudo fugisse de mim e se escondesse atrás dos teus olhos, um lugar inalcançável e tão distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário