quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vamos lá,

sente-se e ouça todas as palavras inúteis que tenho a dizer.É melhor acabarmos com isso de uma vez.
Você aceita uma bebida ?
Veja só, quantos planos, abraços, cartas e  mentiras jogadas no chão da sala... Eu morria em silêncio te amando, enquanto nem mesmo pensavas em mim antes de dormir.
Enquanto a tristeza invadia o silêncio do meu quarto, e trazia com ela as lágrimas mornas que banhavam meu rosto, você se divertia com seus amigos que me olham torto, ou ouvia seus sons chatos,passando por mim em uma rua qualquer,e fingindo que eu era um alguém qualquer.É, talvez eu fosse mesmo.
Sabe,estou cansado de tantas palavras fúteis, de tantas lágrimas, de tantos sonhos,chega!
Por que só eu tenho que amar sozinho?Não vale a pena sofrer tanto por alguém que merece tão pouco,ou quase nada.Me desculpe,eu não quero usar meu choro pra te fazer ficar,eu não me importo se você abrir essa porta e ir embora,faz bem o seu tipo,mas pelo menos agora esqueça sua covardia e não me dê as costas assim tão rápido,tire esse sorriso cínico do seu rosto,não me olhe com esses olhos de uma sexta-feira nublada banhada a Whisky e cigarros.
Encare a realidade,a minha realidade.Aceite os fatos e acredite em minhas palavras.Veja as cenas desse filme de amor que acaba em ódio por outro ângulo e deixe seu egoísmo de lado,pare de se importar com o que os outros vão pensar e tente ver as coisas sem a fantasia que você põe nelas.Não me peça pra te esquecer,pra você pode parecer fácil,mas para mim não é tão fácil assim.
"E de algum modo parece uma perda
Meu coração se perdeu no caminho pra minha cabeça
E as células da minha mente estão mortas
E a loucura começa a se mostrar
Agora eu começo a ir onde o verde se torna vermelho
E eu deveria estar morto.
Quando você age como se nada tivesse acontecido
Eu sinto como se eu tivesse que me sentir mal
Mas eu não posso gostar de alguém que pensou
Que os outros são os únicos que importam
Quando meu coração foi quebrado tipo numa estrada de matança.
Meu coração esta todo picado e seu ego se tornando mais gordo"
Butch Walker - Best Thing You Never Had (A melhor coisa que você nunca teve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário