domingo, 25 de julho de 2010

Freiheit.

A minha viagem vai acontecer na próxima semana,vou sair de casa, morar com um monte de amigos
Lá eu vou tocar violão até as cordas quebrarem,estudar história até minha mente virar,escutar música e dançar feito uma louca com as janelas abertas para que os vizinhos vejam e digam "essa bebe ácido,ui" Sim,ficarei feliz que eles pensem isso, assim eles ficarão com medo e não vão vir puxar assunto e querer se meter na minha vida Vou cursar a faculdade que tanto sonhei,rir dos meus períodos megalodramáticos e sentir falta dos amigos da minha cidade,ligar para a minha mãe e chorar desde que o tum tum da chamada começar Pedir que minha irmã venha morar comigo e trazer os meus livros que deixei em casa Ficar calada e ignorar todos os amigos para poder me encontrar Sentir vontade de voltar a ter 15 anos Sentir a chuva no corpo e pedir para ficar resfriada só para ter alguém me mimando Vou pedir meu namorado em casamento,mas não vou casar Sair na sexta e voltar segunda de manhã,chegar atrasada na faculdade,aprender 6 idiomas,aprender a cozinhar,tentar parar de falar sozinha,pintar quadros nos fins de semana,perde horas ao telefone,sair para sarais culturais,pensar,trabalhar,agir e amar FREIHEIT,KUSS !
Ter planos é sempre um enorme perigo,mas não custa tentar!
(Freiheit é uma palavra alemã e significa liberdade.Tenho ela escrita na minha parede *-* Kuss também é em alemão e significa Beijos.) Resolvi não colocar pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário