segunda-feira, 12 de julho de 2010

No hay !

Para quê falar tanta besteira,me diga?Não vai mudar nada.Ok,ok,você precisa cuspir tudo que não conseguiu entender.Fique à vontade para sair da minha sala no momento que quiser.Não sei,pode dizer adeus ou até breve,como queira.Mas saia logo e vá sentir tristeza longe de mim.Eu falei diversas vezes que algo estava errado.Eu gritei alto para você entender que havia uma peça solta.Vamos,encare a vida sem tanta poesia decorada,faça a sua...Mas,mas,mas nunca imaginei te ver tão frágil assim no meio da sala com um cigarro interminável e uma bebida quente.Mexa-se depressa,creio não aguentar mais esses momentos de farsa,o cenário já vai ser desmontado,o esquete já terminou.Não vou conter as lágrimas que,burramente,dirão a verdade.Saia e corra e diga que nao me ama e que sente nojo de mim e que não vai voltar e que eu sou uma burra por deixar você ir e,e,e...que eu nunca quis dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário