quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um bom palhaço ao circo volta.

Eu cheguei e a olhei sentada na grama rindo entre amigos,que para mim,não passavam de idiotas.
Mas isso a fazia feliz e assim seria para todo o sempre.Fiquei um pouco distante e esperei.Ela foi até a mim e a pergunta não poderia ser melhor " O que está fazendo aqui? "
Como assim ? Eu poderia ter dito milhares de respostas meigas e brutas,mas não,preferi silenciar e me dedicar a
traçar cada seguimento daquele rosto angelical.Poderia ser a minha última vez ali e ela não teria mais necessidade de perguntar o por quê de minha presença.Para quebrar o clima desconcertante dessa pergunta sorri, e acho que foi parecido com o Bozo,pois foi iniciado um festival de risadas,não da minha parte,que logo desfiz o sorriso.É,realmente eu era o palhaço que voltava para o circo sem ninguém ter pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário